Carregando...

Noticias
Semana da Juventude 2019 supera expetativas

Terminou no passado domingo, 1 de setembro a semana Juventude 2019 que estava a decorrer no Estádio Nacional desde o dia 26 de agosto com a participação de 100 jovens oriundos dos diversos bairros da capital.

Uma semana de intercambio, convívio e aprendizagem com diversas oficinas nomeadamente, arte, dança, música, pintura, reciclagem, robótica, empreendedorismo, gestão de negócios, audiovisual e entre outros.

O balanço é bastante positivo segundo a Diretora de Juventude, Zuleica Semedo, avançando que os jovens aproveitaram ao máximo a semana e as oficinas de formação realizadas durante o evento.

“Cumprimos o nosso objetivo e esperemos que os nossos jovens participantes repliquem o que aprenderam durante esta semana nas suas comunidades e com os outros jovens que não tiveram esta oportunidade”, afirma.

Sob o lema “Juventude participativa, Cidade ativa”, o principal objetivo da SJ 2019 foi aproximar e fortalecer os relacionamentos dos jovens dos diferentes bairros, tonando-os um ator estratégico, que envolvem na transformação social.